Menu

Image Map

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Kartoffelknödel para o almoço em família



O almoço de domingo é sempre uma refeição importante, pois é neste momento que podemos aproveitar a companhia da família. Para isso, não falta conversa, piadas, risadas e, é claro, uma receita deliciosa.

Uma das famosas receitas que a dona Rose usa para deixar o domingo ainda mais gostoso é o nhoque de batata, também conhecido como Kartoffelknödel Halbseiden.

Esta receita é bastante tradicional na cultura alemã e é normalmente preparada nos finais de semana, pois requer bastante trabalho na hora do preparo. Para isso, a dona Rose conta com a ajuda dos membros da família.


O que é esta especiaria?


Este prato é composto por massa de nhoque, no tamanho de duas mãos cheias, recheado de croutons. Como a receita é muito seca, fica deliciosa se acompanhada com um Sauerbraten, que é um assado marinado de dar água na boca.

Ficou curioso para saber como é o preparo deste prato delicioso? Então, fique de olho, pois a dona Rose ensina esta receita no curso de Pratos da Culinária Alemã. Confira este e outros cursos ministrados pela dona Rose e conte para gente qual curso tem interesse em fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário